FOREX - Ganhe $5 para você começar a investir

http://www.agea.com $5 (Dolar de Verdade) para vc usar nas operações, - $10.000 Virtuais, para vc praticar suas operações, - Excelente suporte online. Sala de Chat só para brasileiros. Possibilidade de altíssimos ganhos sem investir nada.

Investimento no Internet

Existe grande número de opções para investir o capital. Pode-se depositar o dinheiro no banco, pode-se adquirir ações duma companhia famosa, ou comprar uma obra de arte ou imóveis. Mas, como se sabe, a maioria dos depositantes potenciais não possui o capital suficiente para os investimentos eficazes na imobilidade, obras de arte, ações de grandes corporações; para eles esta opção é pouco acessível. Por outro lado, os interesses das somas pequenas são insignificantes.

O que é que deve fazer o investidor miúdo? Não pode participar nos projetos graúdos, os investimentos pequenos não prometem mais que a dor de cabeça e o tempo perdido. Acodem para ajudar o investidor potencial os assim chamados HYIP ( High Yield Income Programs, os programas de investimento altamente rendoso). Acudindo a um determinado serviço no Internet, você investe uma tal soma de dinheiro (a barreira de entrada é, como regra, extremamente baixa); depois durante o período combinado cobra o interesse do montante investido. O interesse é pago diário, semanal ou mensalmente. Os juros oscilam entre 0,3% e 3% por dia. No prazo muito curto o investidor devolve a contribuição de entrada e começa a receber o dividendo.

É vantajosa a participação nos HYIP? Sem dúvida. O investidor privado praticamente não tem possibilidade de investir com eficácia pequenas somas e obter delas rendimento estável. Uma pessoa particular que não tem capital financeiro suficientemente grande, nem reputação, nem parceiros comerciais sérios, nem esquemas financeiros de confiança nem vínculos comerciais, é praticamente excluído do investimento graúdo e do jogo grande na bolsa de fundos. Participando nos HYIP, o investidor privado recebe uma espécie de intermediário, que, possuindo todos os conhecimentos e possibilidades que não tem o depositante, atuará da sua parte.

Corre o risco o participante dos HYIP? Naturalmente, sim. Como qualquer atividade de investimento, os programas de investimento de alto rendimento é um empreendimento de risco. Nunca e ninguém pode garantir que os meios financeiros, investidos pelos organizadores dos HYIP, realmente darão o benefício máximo. Porém, os peritos expertos que elaboram os esquemas do investimento altamente rendoso sempre vão pelo seguro. Uma parte dos meios se gasta nos projetos financeiros excepcionalmente seguros, o que garante ao depositante ao mínimo o reembolso dos seus investimentos.

Abra sua conta na Marketiva

Continue sua pesquisa aqui !

Google